• 16/04/2024
10 Maio 2022 às 09h00
Atualizada em 10/05/2022 às 00h24
Fonte de Informação: Portal Arcos

Futsal feminino de Arcos realiza partida preliminar contra equipe de Formiga no Ginásio Paulo Marques de Oliveira

A partida foi uma preliminar que antecedeu o jogo da Copa Alterosa futsal entre Arcos x Pains.
Portal Arcos

Na noite de segunda feira (09), foi realizado na quadra principal do Ginásio Paulo Marques de Oliveira as 19 horas em Arcos um jogo amistoso de futsal entre as equipes Bodock Futsal Feminino de Arcos x Real Rosário Futebol Club, da cidade de Formiga. 

 

O partida foi uma preliminar que antecedeu o jogo da Copa Alterosa de Futsal entre Arcos x Pains.

 

O jogo foi disputado entre as duas equipes, sendo que a equipe de Arcos girava a bola com maior facilidade, já a equipe adversária saia mais em contra ataques quando recupera a bola.

 

Aos 10 minutos do primeiro tempo a equipe de Arcos abriu o placar com a camisa (10) Josiane Rodrigues, acertando um chute de fora da área.

 

Ainda no primeiro tempo, a equipe do Real Rosário chegou ao empate, com a camisa (05), Ana Carolina de Souza, em uma bola que sobrou livre dentro da área.

 

No primeiro minuto do segundo tempo em uma bola perdida pela equipe de Arcos, a equipe de Formiga virou o jogo com a camisa (12), Ana Lívia, em um chute rasteiro.

 

Aos 15:47 da etapa final, a equipe do Bodock F.F chegou ao empate, com um lindo gol da camisa (02), Sabrina Rodrigues, levando a torcida a loucura.

 

Em um chute de longa distância a goleira do Bodock F.F deu rebote aos 18:29 da reta final e, novamente, Ana Lívia desempatou o jogo para a equipe do Real Rosário futebol, dando números finais a partida, devido ao pouco tempo restante a equipe de Arcos não conseguiu reagir, perdendo o jogo pelo placar de 3x2.

 

A arbitragem da partida ficou por conta de Gabriely Franco e Flávio Oliveira. A partida contou também com as torcidas das duas equipes, incentivando a cada lance.

 

Confira um pouco de como foi essa partida. 

 

esporte em arcos
Futsal feminino de Arcos
futsal feminino
arcos futsal
amistoso futsal feminino

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024