• 19/04/2024
09 Maio 2022 às 16h27
Atualizada em 09/05/2022 às 16h41
Fonte de Informação: Portal Arcos

Ypiranga é campeão da Copa Master 40+ em Arcos

O título da competição que homenageou (Valdir Lucas da Silva mais conhecido como Formiguinha) e Diego Bernardes Xavier ficou com Ypiranga Espote Clube
Divulgação redes sociais

No último sábado (07), aconteceu no estádio Juca Pequeno em Arcos a partida final da Copa Master 40+, que foi realizada pela diretoria do Vila Esporte Clube, juntamente com apoio da comissão de arbitragem e o árbitro Alberto Junior Duarte que realizou toda parte administrativa da competição, uma parceria da diretoria do Vila que foi um sucesso e notada por todas as equipes participantes. A torcida também em bom número, mais uma vez, se fez presente para acompanhar a partida final que é um dos grandes clássicos na cidade.


 
A competição que homenageou (Valdir Lucas da Silva mais conhecido como Formiguinha) e (Diego Bernardes Xavier ), iniciou-se em março e contou com a participação de seis equipes, sendo elas, Vila (Arcos), Ypiranga (Arcos), Maringá (Formiga), Instituto Fumaça (Formiga), Talismã (Samonte) e Master (Lagoa da Prata).

 

A forma de disputa da competição foi definida pela organização que seria todos contra todos em turno único, semifinal e final. 

 

A equipe de arbitragem final que conduziu os trabalhos foram, Tales Silva (árbitro), assistentes (Luciano Nascimento e Michel Ramos) e Flávio Oliveira (4ª árbitro).


 
Confira abaixo os melhores jogadores da Copa na opinião da organização:

Craque da competição: 
Alberth Faria, mais conhecido como Beto de Pains, que jogou pela equipe do Vila.

Melhor goleiro:
Jonas, conhecido como peixinho que jogou na equipe campeã do Ypiranga.

Artilheiro da Copa:
Humberto Falção que disputou pela equipe do Master de Lagoa da Prata.

Equipe campeã:
Ypiranga Esporte Clube 

 

A equipe organizadora parabeniza a todas equipes presente na festa e a equipe do Ypiranga pela vitória e que no próximo ano essa competição possa ser ainda mais forte e se torne tradição na cidade.

 

Confira um pouco como foi essa grande final pelas imagens divulgadas pelas redes sociais do Varlito Morais.

 

esporte
copa master 40+ em arcos
copa master 40+
arcos
final copa master40+

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024