• 18/04/2024
05 Maio 2022 às 12h10

Homem fica gravemente ferido em acidente na ‘curva da morte’

 

No início da noite de ontem, por volta das 18h35, aconteceu um acidente na BR-354, Km 478, entre Arcos e Formiga, na região conhecida como “curva da morte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), foi uma colisão entre um carro GM Corsa e uma carreta. Conforme apuração, o condutor da carreta informou que ao chegar à curva o condutor do GM Corsa invadiu a faixa contrária para fazer uma ultrapassagem e colidiu com a lateral da carreta.

Com o impacto, o automóvel foi para fora da pista e o condutor, um homem de 25 anos natural de Pains, ficou gravemente ferido e estava preso as ferragens.

O corpo de Bombeiros informou que, após o desencarceramento e a realização dos primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida para a sala vermelha da santa casa de Formiga, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

O motorista da carreta, um homem de 38 anos natural de Lavras, teve ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital.

Para o atendimento da ocorrência foi emprenhado o Corpo de Bombeiros Militar, a Policia Militar e a Polícia Civil.  

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024