• 19/04/2024
03 Maio 2022 às 15h01

Câmara Municipal de Arcos iniciará sessão de debates sobre temas importantes do município

A comunidade terá espaço e poderá discutir seus problemas, apresentando suas propostas e sugestões aos órgãos públicos

O legislativo arcoense iniciará no dia 11 de maio, às 18h30, no auditório Aderbal Teixeira Amorim, no palácio do legislativo arcoense, uma relevante sessão de debates sobre diversos temas que permeiam a sociedade.

 

Por meio destes encontros, que acontecerão quinzenalmente, os cidadãos e a sociedade civil organizada poderão contribuir para que os assuntos de interesse público e coletivo sejam priorizados, assegurados e respeitados.

 

Denominado de ‘Você na Câmara’, o primeiro encontro do dia 11/05 terá como tema em questão ‘A situação dos animais abandonados na cidade de Arcos e as políticas de proteção animal vigentes’. “Esse assunto é vivenciado em Arcos todos os dias. E parece que a gente não vê melhora significativa nas políticas públicas para isso. Vamos abrir um campo de discussão respeitoso e atento entre o poder público e a sociedade”, relata o presidente da casa legislativa, vereador Ronaldo Gaspar Ribeiro (Agir).

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024