• 24/04/2024
02 Maio 2022 às 12h41
Fonte de Informação: Redação - Cecília Calixto

É amanhã, aula inaugural de Fit Dance na Performance Academia

Amanhã acontecerá a aula inaugural de Fit Dance na Performance Academia. A aula será com o professor Robson Fonseca, todas as terças, quintas e sextas-feiras, de 06h às 07h e das 18:30h às 19:30h.

Para se inscrever ou solicitar a aula experimental, basta entrar em contato com a Performance Academia, pelo número (37) 3405-0099 ou com o professor Robson Fonseca pelo número (37) 9.9818-2614.

Em entrevista ao Portal Arcos o professor Robson falou um pouco sobre a expectativa de iniciar as aulas na Performance Academia e de receber todos os alunos.

“Eu estou muito animado com as aulas. Eu já tenho alunas que treinam lá na academia. E um dos objetivos que nós temos com as aulas na academia é de também estimular o pessoal a treinar. Estamos com uma expectativa muito grande e acreditamos que as turmas ficarão cheias”.

Robson também fez um convite a todas as pessoas que têm interesse de participar da aula: “Pessoal, queria convidar vocês para a nossa aula, na academia Performance, que irá começar amanhã. Já estamos nos preparativos e estamos cuidando de tudo para receber vocês. Para mais informações é só entrar em contato comigo ou com a Academia Performance”.

 

Performance Academia

A Performance academia está em Arcos há 13 anos, com o objetivo de se dedicar ao máximo a seus alunos. A academia conta com grandes profissionais de educação física, que se empenham para auxiliar e entregar o melhor resultado.

A Performance academia acompanha a história de vários alunos que passam por lá todos os dias, ajudando-os a se superarem e alcançarem o corpo e a saúde ideal.

Aulas de musculação, acompanhamento por meio de avaliações, aulas de Dança Mix e agora também de Fit Dance.

A Performance academia está localizada na Avenida Dr. João Vaz Sobrinho, trecho II, nº 1430, em Arcos.

Para mais informações entre em contato pelo número (37) 3405-0099.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024