• 25/04/2024
20 Abril 2022 às 12h29
Fonte de Informação: Produção do Filme

"Dez Centavos": filme arcoense será lançado na próxima quarta-feira (27/04)

O filme, que conta com a participação de atores arcoenses, foi gravado em Santo Antônio do Monte

Na próxima quarta-feira (27/04) será lançado no Cine Josué Arcos o filme "Dez Centavos. O lançamento será às 19h30, com entrada franca.

O filme, que conta com a participação de atores arcoenses, foi gravado em Santo Antônio do Monte. 

 

Confira a Sinopse

‘’Jeremias’’ um sujeito matuto e humilde, porém viciado na cachaça, morador de uma comunidade na zona rural, casado com Jandira, mulher batalhadora que faz suas obrigações sem contar com o marido, enquanto ela trabalha, Jeremias sai de casa com destino aos botecos do vilarejo para beber, voltando apenas no outro dia, mas numa dessas aventuras ele sente muito humilhado e decide tomar uma decisão em sua vida ao encontrar um casal de evangelistas que o acolhe e fala de Deus no momento em que ele se encontra ali desfalecido pelo alto teor alcoólico, acontece um milagre em sua vida, ele se converte à Cristo e hoje Jeremias compõe e canta lindos louvores.

Filme: Valter Miranda

Direção Geral: Rayone Marques

Produção: AG Filmes

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024