• 25/04/2024
07 Abril 2022 às 12h58

Jogos do JEA 2022 movimenta poliesportivo

Após dois anos paralisações das atividades esportivas, em virtude da pandemia da COVID 19, com muita energia e determinação começamos as competições de mais uma edição dos Jogos Escolares Arcoense (JEA) 2022 que será no período de 04 a 08 de abril, das 14h às 21h no Ginásio Poliesportivo.

 

A final acontece nesta sexta-feira (08), nas duas quadras cobertas do Complexo Poliesportivo (Rua Efraim Procópio, s/n, no bairro São José), no período da tarde, a partir das 17h (módulo I) e à noite a partir das 18h (módulo II). Esse ano o JEA terá 2 modalidades esportivas, basquete e futsal masculino

 

Várias escolas estão participando do JEA entre elas estão:

Escola Estadual Berenice de Magalhães Pinto, Escola Estadual Vila Boa Vista, Escola Estadual Dona Maricota Pinto, Escola Estadual Yolanda Jovino Vaz, Escola Nossa Senhora do Carmo, Instituto Pedagógico Arcoense (INPA), IFMG e o Colégio Anglo, as equipes que representam cada escola estão a todo vapor em busca do título. Participe! Vá torcer por sua escola.

 

PREMIAÇÃO:

Troféus e medalhas para os campeões e vice de cada modalidade coletiva;

Medalhas para o melhor goleiro e artilheiro (futsal), cestinha (basquete)

 

Organização: (SEMCELT), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com as escolas da rede estadual, federal e particular de ensino.

 

Confira em anexo a tabela dos jogos módulo I e II

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024