• 23/04/2024
04 Abril 2022 às 09h52

Direção perigosa é um dos destaques militares em Arcos deste final de semana

Na noite de sábado (02), pouco antes das 21 horas, durante as comemorações da final do campeonato mineiro na ‘Praça do Vivi’, o condutor de uma motocicleta iniciou uma série de manobras perigosas em meio à população que estava nas vias públicas, colocando em risco a integridade física das pessoas. Foi abordado e preso em flagrante por direção perigosa. Como os ânimos estavam exaltados, alguns cidadãos, em estado de euforia, tentaram dificultar a ação da polícia, mas foram advertidos sobre a possibilidade de prisão e não insistiram. O autor, de 26 anos, foi conduzido para as demais providências policiais e a moto foi apreendida.

Já no domingo, às 22h30, um homem de 24 anos foi preso por desacato e resistência no bairro Esplanada. Ele tentou interferir numa ocorrência de dano a um veículo e proferiu agressões verbais aos militares. Foi contido, algemado e conduzido para registro do boletim de ocorrência e demais medidas, devendo responder ao processo em liberdade.

No período do fim de semana, também houve ocorrências de atrito verbal, infrações de trânsito, ameaça, furto e perturbação da tranquilidade, estas ocorrências de menor potencial ofensivo.

Nas demais cidades pertencentes à Companhia somente houve registro de ocorrências habituais.

 

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

ALCO 63° BPM

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024