• 25/04/2024
28 Março 2022 às 17h31

Sopão Solidário de Arcos recebe quase meia tonelada de alimentos não perecíveis

Na manhã de quinta-feira (17) a equipe de voluntários do Sopão Solidário, recebeu no Lions Clube de Arcos, Rosalvo Cunha, presidente do Sicoob Arcomcredi juntamente com o diretor administrativo da Cooperativa, Arisson Roque, que foram com o objetivo de entregar aproximadamente meia tonelada de alimento não perecível que foram arrecadados no IV Seminário de Empreendedorismo Feminino em parceria com a ACE/CDL de Arcos e nos Jogos Amistosos que aconteceu no campo do Vila em parceria com a Escolinha Vila América de Arcos.


Logo após a entrega das doações, a equipe voluntária convidou todos presentes para um almoço especial feito com muito carinho em forma de agradecimento por todo apoio da equipe Sicoob Arcomcredi.


Dalvo Lopes, que é o responsável por coordenar as atividades realizadas no Sopão, expressou sua gratidão e disse o quão é importante para eles todos esses alimentos pois o projeto tem como objetivo saciar a fome das pessoas que passam por dificuldades de se alimentar.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024