• 24/04/2024
15 Março 2022 às 17h34

Divishop lança coleção Inverno 22 na segunda-feira (14)

Peças integram a Campanha “Power” que mostra a potência e o poder do mundo da moda.

O Divishop, maior centro de pronta-entrega da região Centro-Oeste, lança nesta segunda-feira (14) a coleção Inverno 22, que integra a campanha “Power”. Em várias regiões do estado, a expectativa de clientes é grande sobre o que estará disponível nas vitrines e, por isso, vários deles já confirmaram presença para adquirirem as peças da temporada.


Uma transmissão ao vivo (live) foi realizada na quarta-feira (9) para apresentação e um preview com um pouco das tendências da estação.



Inverno 22

Cheia de glamour, a nova coleção mostra a potência e o poder do mundo da moda com alfaiataria, brilho e plumas em peças sofisticadas e com alto nível de conforto.



Responsável pela idealização e produção da nova campanha, o stylist e produtor de moda, Heberson Vasconcelos, esclareceu que ao longo dos séculos a moda tem se apresentado como fator que acompanha as transformações sociais.


“Para o Inverno 22, a alfaiataria, o brilho, a sensualidade vão assumir o lugar do estilo “confort” que garante peças confortáveis valorizando ainda mais o estilo e poder de quem veste”, pontuou.



Tendências

Além da alfaiataria e o brilho, que agora chegaram com tudo, outras tendências como o couro, e a transparência, retornam na temporada. As cores, novamente estão invadindo as passarelas e tomando lugar das tradicionais cartelas do inverno.



“É neste cenário que apresentamos uma reviravolta no estilo, supervalorizando a autoestima e o empoderamento feminino. Destacaremos nas tendências um conceito repleto de atitude, estilo e sensualidade em nossas lojas, a partir de segunda”, finalizou o stylist.



A coleção Inverno 22 estará disponível na segunda-feira (14) em todas as lojas do Divishop.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024