• 18/04/2024
15 Março 2022 às 11h46

Dois anos de Bodock Bike Oficina

Março é um mês especial para a Bodoock Bike! E no dia de ontem (14) completando 2 anos de muitas histórias, parcerias e  amizades, a Bodoock é referência em Arcos, por ser uma empresa especializada em consertos de bike!

 
Há dois anos, a Bodoock Bike vem proporcionando mais qualidade e confiança para os seus passeios de bike. Seja nas trilhas ou indo para o trabalho, a sua magrela merece atenção, e com certeza merece estar na melhor empresa especializada em consertos de bicicleta da cidade de Arcos.

 
Detalhes fazem a diferença, e na Bodoock você encontra tudo! Além de um atendimento diferenciado, na Bodock você também vai encontrar parceria, preço justo, serviços de qualidade e os melhores produtos!

 
O jovem Cleiton Rodrigues uniu o seu talento ao desejo de ser um empreendedor! E assim montou a sua própria empresa, aos 28 anos, trazendo ideias inovadoras, dentro do seu nicho de trabalho. Além do ambiente acolhedor, e os serviços de qualidade, a Bodoock Bike trás a sua marca para as redes sociais! Trazendo ao público dicas e informações, como por exemplo, “dicas para a manutenção e cuidados com a sua bike”, e entre outros assuntos para quem gosta e utiliza a bicicleta como transporte ou no lazer.  


A Bodoock Bike hoje é uma empresa apoiadora de grupos de pedal Arcoenses. É o local onde todos se reúnem para dar início as trilhas e a passeios de bike. Parceria de trabalho, que agregou muitas amizades! E é por isso tudo e mais um pouco que a Bodoock Bike é referência em excelência nos seus serviços e é claro no atendimento!
 

Nesse dia tão especial, a Bodoock bike agradece a todos os clientes, amigos e parceiros, que ajudaram e ajudam a construir cada detalhe da história da Bodoock Bike!

 

Fique ligado! Conheça a Bodock Bike!
Telefone de contato: (37) 9 9907-3135
Instagram: @bodockbikeoficina

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024