• 25/04/2024
09 Março 2022 às 14h37
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Queda de moto em Martinho Campos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:31h desta terça-feira (08), para atendimento de uma queda de moto, no Trevo, entrada de Martinho Campos.



Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 54 anos, que estava consciente, com pequenas escoriações e queixando dor na costela esquerda.



Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Martinho Campos.


 


Acidente entre carro e moto, deixa um homem ferido em Campo Belo

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:32h desta terça-feira (08), para atendimento de um acidente entre um carro e uma moto, em Campo Belo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo fez o atendimento de um homem, sem idade identificada, ele estava consciente, porém confuso, com traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo.



Criança de 5 anos é atropelada em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:26h desta terça-feira (08), para atendimento de um atropelamento por moto, no Bairro Aeroporto, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de um menino, de cinco anos, que estava consciente, com fratura na perna esquerda e escoriações no joelho direito e pequena lesão no tórax do lado esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

 

Mulher fica ferida após acidente de carro em Lagoa da Prata

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:51h desta terça-feira (08), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma árvore, no Bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de uma mulher, de 33 anos, que estava consciente, com corte importante na testa e joelho direito.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.


 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024