• 24/04/2024
08 Março 2022 às 15h43
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Homem é agredido em Lagoa da Prata e fica com vários ferimentos no rosto

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:07h desta segunda-feira (07), para atendimento de uma vítima de agressão física, no Bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de um homem, de 37 anos, ele estava com rebaixamento do nível de consciência, com vários ferimentos no rosto.

 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

 

 

Queda de moto em Carmópolis de Minas

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:43h desta segunda-feira (07), para atendimento de uma queda de moto, na Área Rural de Japão Grande, em Carmópolis de Minas.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmópolis de Minas fez o atendimento de um homem, sem idade identificada, o qual estava inconsciente, com sangramento no nariz e boca.

 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Santa Casa de Carmópolis de Minas.

 

 

Acidente entre carro e moto no Centro de Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:45h desta segunda-feira (07), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, na Avenida Divino Espírito Santo, esquina com Bahia, Centro de Divinópolis.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 35 anos, que estava consciente, com sangramento ativo no joelho esquerdo, queixando dor intensa no joelho direito.

 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

 

Acidente entre carreta e bicicleta em Pará de Minas deixa um homem de 62 anos ferido

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:04h desta segunda-feira (07), para atendimento de um acidente entre uma carreta e uma  bicicleta, no Bairro JK, em Pará de Minas.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de um homem, de 62 anos, que estava consciente, com pressão arterial alterada, com ferimento importante no braço esquerdo e escoriações na mão direita.

 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Pará de Minas.

 

 

Capotamento em Passa Tempo deixa duas mulheres feridas

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:05h desta segunda-feira, para atendimento de um capotamento de um carro, na MG 270, próximo a Passa Tempo.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmópolis de Minas fez o atendimento de duas mulheres. A primeira, de 31 anos, estava com edema na cabeça e lesão em um dos dedos da mão esquerda. A segunda, de 50 anos, estava consciente, com edema na cabeça.

 

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024