• 19/04/2024
07 Março 2022 às 15h12

Amparar Seguros: Quem somos?

A Amparar Seguros está no mercado a 13 anos, no segmento de seguros em geral. Atuamos em todo território Nacional, sendo a nossa Matriz em Esmeraldas-MG. Atualmente a Amparar seguros trouxe a filial para a cidade de Arcos-MG. Sendo esta uma cidade muito receptiva!


Nós preparamos os melhores produtos de seguro para vocês Arcoenses! Nos diversos ramos de seguro, trabalhamos com as melhores Associações e Seguradoras, nacionais e internacionais, como por exemplo a Liberty Seguros e Porto Seguro.


Oferecemos proteção veicular, seguro de vida, seguro empresarial e residencial, previdência privada, APP ( acidente pessoal de passageiro) e DIT (diária de incapacidade temporária) dentre outros. A Amparar sempre vai te ajudar a escolher o melhor seguro para você dentro das suas necessidades.


Conheça mais da Amparar Seguros através das redes sociais, por lá você acompanha diariamente todos os detalhes da empresa. Precisando de Seguro? É Amparar! São diversos corretores a sua disposição!

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024