• 25/04/2024
22 Fevereiro 2022 às 17h20
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

 

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Homem é encontrado morto com ferimento de arma de fogo em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:57h deste sábado (19), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, no Bairro Nações, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis averiguou que um homem, sem idade identificada, já estava em óbito.



Homem morre após acidente envolvendo carro e moto em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:40h deste domingo (20), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, na BR 494, Comunidade dos Costas, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Averiguou que um homem, sem idade identificada, já estava em óbito (motociclista). Fez o atendimento de uma mulher, de 60 anos. Estava consciente, queixando dor lombar e torácica e foi medicada e liberada no local (estava no carro).

 


Acidente de moto em Formiga deixa homem em ferido gravemente 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:51h desta segunda-feira (21), para atendimento de um acidente de moto, no Bairro Novo Horizonte, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga fez o atendimento de um homem, sem idade identificada, ele apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fratura na perna direita.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

 


Acidente entre dois carros em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:52h desta segunda-feira (21), para atendimento de um acidente envolvendo dois carros, no Trevo do Ferrador, em Carmo do Cajuru.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis apoiou o Corpo de Bombeiros que também atuou no atendimento desta ocorrência.

Fez o atendimento de um homem, de 76 anos. Estava consciente, com possível fratura na perna esquerda.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador, e encaminhado para a UPA de Divinópolis.


 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024