Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1874/6328d91846905.jpeg

Homem que tentava transformar maconha em haxixe é preso em Arcos

Um laboratório clandestino era usado para as experiências com os entorpecentes

Cinco homens foram presos no fim da manhã desta sexta (18), em Arcos, pelo envolvimento com drogas. A ocorrência teve início com a abordagem de um automóvel Ford Escort no bairro São José, quando o condutor apresentou nervosismo e assumiu ser usuário de drogas. Com ele foi encontrado um cigarro de maconha.

 

Em seguida, os militares tiveram acesso a informações sobre um laboratório clandestino existente no bairro Mangabeiras, onde um cidadão de 24 anos estaria fazendo experiências para transformar maconha em haxixe, ambas substâncias entorpecentes. O fato foi confirmado no local e o autor foi preso em flagrante. Ele disse que fazia pesquisas na internet para que a experiência fosse bem sucedida e o lucro fosse maior.

 

Outros três homens que estavam juntos na ocorrência e que alegaram ser dependentes químicos foram detidos. 
 

Ao todo foram apreendidos: 34 tabletes e 03 cigarros de maconha, 01 pote contendo porções da mesma substância, 01 balança de precisão, 01 papelote de cocaína e 03 aparelhos celulares.

 

O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e os cinco autores, com idade entre 18 e 24 anos, conduzidos à delegacia para as demais providências.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!
Polícia Militar, cuidando do verdadeiro ouro de Minas: os mineiros e as mineiras!

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais