• 25/04/2024
17 Fevereiro 2022 às 11h49

Bodock Bike Oficina chegou em Arcos

Com dois anos de história, bodock Bike agora tem novo espaço de oficina.

No último sábado dia 12 de fevereiro aconteceu a inauguração do novo Espaço BODOCK BIKE OFICINA pelo comando de Cleiton Rodrigues.


A Bodock Bike faz 2 anos, e teve o início das suas atividades no dia 14 de março de 2020.  Hoje o espaço conta com uma nova estrutura para lhe atender nos cuidados de sua bike!


Os serviços da Bodock são especializados em bike como manutenção preventiva e corretiva de bikes e componentes assim como a revisão geral preventiva que é essencial para quem faz trilhas e viagens.


Cleiton Rodrigues nos contou um pouco como foi o desafio de montar seu próprio negócio:


“A motivação de abrir meu próprio negócio foi a sede por desafios, a vontade de fazer algo diferente, a liberdade de escolhas. Empreender no mundo da bike é desafiador, é um mercado que está sempre em movimento, as bikes estão com muita tecnologia embarcada, onde exige dos profissionais muito conhecimento técnico e estarem sempre atualizados”
 

Ele também conta como a bike é também um estilo de vida, e a construção desse desafio, estava para além de um trabalho, mas também uma paixão.


“A bike com certeza é um estilo de vida. Por causa da bike acabamos mudando a rotina, melhoramos a alimentação, ficamos mais saudáveis, fazemos novas amizades e procuramos sempre ser um pouco melhor a cada dia.”


A Bodock conta com a parceria de grupos de ciclismo e treinos esportivos e é um ponto de encontro entre os ciclistas.


“Hoje temos muitos parceiros nos grupos de pedais, grupos de treino e no meio esportivo. Que nos possibilita a sempre incentivar o ciclismo em Arcos e região. A bodock bike pode sim ser considerada um ponto de encontro entre os ciclistas e entusiastas.”


A Bodock agradece a presença de todos que marcaram presença na inauguração.


“Agradecemos a presença de todos que estiveram presentes, o apoio dos que conosco puderam estar, e daqueles que, mesmo impedidos de comparecerem, enviaram suas mensagens, divulgaram e fizeram de nossa inauguração um sucesso. Agradecemos, de coração, a oportunidade de dividir esse momento tão especial com todos vocês!”


A Bodock Bike está localizada na Rua dos Passos, nº 45 no Centro da cidade, ao lado da Cross Bike!


Fique ligado! Conheça a Bodock Bike!
Telefone de contato: (37) 9 9907-3135
Instagram: @bodockbikeoficina

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024