• 25/04/2024
16 Fevereiro 2022 às 15h13
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Homem cai de 2m de altura em telhado na cidade de Cristais

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:10h desta terça-feira (15), para atendimento de uma queda de altura, no Bairro Serra, em Cristais, a vítima havia caído de um telhado de dois metros de altura.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cristais fez o atendimento de um homem, de 60 anos, que estava consciente, porém um pouco confuso, queixando dor lombar.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Municipal de Cristais.



Jovem de 20 anos sofre agressão física em Nova Serrana

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:59h desta terça-feira (15), para atendimento de uma vítima de agressão física, no Bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um jovem, de 20 anos, que estava consciente, com lesão na orelha esquerda e com perfuração proveniente de arma branca (não especificado qual tipo) nas costas.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

A Polícia Militar também estava no local do atendimento.



Um jovem e um adolescente ficam feridos após acidente em Pará de Minas

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:05h desta terça-feira (16), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na BR 352, km 20, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de duas vítimas, a primeira, um adolescente de 17 anos, que estava consciente, com vários cortes na cabeça e a segunda, um jovem, de 22 anos, estava consciente, com corte importante em um dos supercílios, com necessidade de sutura (pontos).

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados, medicados conforme orientação do médico regulador e encaminhados para a UPA de Pará de Minas.



Agressão física em Luz

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:25h desta terça-feira (15), para atendimento de uma vítima de agressão física, no, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Luz.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz fez o atendimento de uma mulher, de 45 anos. Estava consciente porém um pouco confusa, com corte no supercílio esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.


Acidente envolvendo um carro e uma moto em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:21h desta quarta-feira (16), para atendimento de um acidente entre um carro e uma moto, no Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma jovem, de 19 anos, que estava consciente, com escoriações no rosto e queixando dor no ombro direito.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024