• 28/03/2024
03 Fevereiro 2022 às 15h18
Atualizada em 03/02/2022 às 15h20

Energia que inspira o mundo

Você com certeza já ouviu falar em energia fotovoltaica, ou energia solar. Que é a Energia  produzida pela irradiação solar, essa irradiação solar é convertida em eletricidade através de painéis solares fotovoltaicos, estes captam a luz e geram correntes elétricas contínuas, que são convertidas pelas correntes alternadas pelo inversor solar.

Desta forma a energia chega a sua casa, pronta para ser distribuída e o melhor, com uma economia fantástica na sua conta e energia. 

Hoje os benefícios em se produzir energia solar são reconhecidos mundialmente, e é algo que cada dia se torna mais interessante não somente para a economia, mas também para o meio ambiente. A energia sustentável tem tido cada vez mais espaço e importância! 

E é claro, que você, que tem interesse nesse assunto, ou que esta pensando em passar a utilizar da energia solar,  tem que fazer a melhor escolha nesse momento! E pesquisar é sempre importante. Por isso, uma dica, passa na Solektro Engenharia e peça seu orçamento. 

A SoleKtro Engenharia, é uma empresa localizada na cidade de Arcos-MG, e é especializada em energia fotovoltaica. E oferece soluções completas para todos os tipos de instalações de energia fotovoltaica, em áreas urbanas ou rurais, para residências ou comércios. Com a SoleKtro Engenharia você pode economizar até 95% da sua conta de energia, produzindo a sua própria energia elétrica! 

Pensando em energia solar, é claro que é Solektro Engenharia!




SoleKtro Engenharia

 

Serviço de engenharia

⚡️ Projetos Elétricos
☀️ Energia Solar Fotovoltaica
📍 Av. Governador Valadares, 595, SL02, Centro, Arcos/MG
📱 (37) 9 9969-5162 / (37) 9 9915-5162solektroengenharia.com

VEJA TAMBÉM