• 28/03/2024
26 Janeiro 2022 às 18h37
Atualizada em 26/01/2022 às 18h42

Acidente envolvendo três veículos deixa três pessoas feridas em Formiga

Na manhã desta terça-feira dia (25), por volta das 10:30h, militares do 5º Pelotão de Bombeiros Militar, foram acionados para atendimento uma ocorrência de acidente envolvendo três veículos, sendo um automóvel, um caminhão e uma camionete, na rodovia MG 050, km 200, na Cidade de Formiga/MG. 

 

O acidente resultou em três vítimas do sexo masculino, ambas condutoras dos veículos, sendo o condutor do automóvel encontrado em pé, consciente e orientando, apresentando TCE, corte contuso no crânio e escoriações generalizadas, o condutor do caminhão que foi encontrado em pé, consciente e orientado, apresentando escoriações e contusão no ombro esquerdo. Após análise e realizados os procedimentos necessários as duas vítimas foram conduzidas para a Upa de Formiga pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

 

A terceira vítima, condutor da camionete foi encontrado preso às ferragens, sem sinais vitais. Após liberação da perícia, os militares utilizando de equipamento adequado para extricação, efetuaram a retirada da vítima do interior do veículo, entregando-a aos cuidados da funerária que compareceu ao local. A remoção dos veículos do local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária.

 

VEJA TAMBÉM