• 19/04/2024
21 Janeiro 2022 às 16h24
Atualizada em 21/01/2022 às 21h10

O que te motivou a se levantar hoje da cama pela manhã?

O que te motivou a se levantar hoje da cama pela manhã? O que você pensou para o seu dia, que fez você sorrir e querer vivê-lo? Sim, nós escolhemos viver todos os dias! A vida é uma dádiva, cheia de encalços, mas sendo o nosso maior milagre.  E às vezes vamos travar lutas com o nosso próprio eu, estas são as mais difíceis.
 

Convencer a si mesmo de fazer algo que pode doer, mas que será a melhor escolha a seguir. Algo que pode ser difícil, mas que fará você não desistir de você mesmo. Todos os dias escolhemos a dor que vamos sentir. A dor de continuar lutando, ou a dor do arrependimento por ter desistido. 

 


E ninguém aqui merece desistir, seja de qualquer sonho ou projeto, ou de ter a uma vida na qual vai se orgulhar.  Lute! Lute muito para ser a sua melhor versão. E pare para admirar cada passo que der em direção a isso. Você é quem está na direção, então admire a paisagem. Cada esforço, cada conquista, comemore! 

 


Você não terá motivação o tempo todo, haverá dias em que a sua cama será sua ilha, e tudo bem não estar sempre bem. Mas que você possa entender que são nesses dias que você irá mais aprender sobre si mesmo. E que esse aprendizado seja o seu combustível para ir atrás do que você quer pra você. Conquistar seus sonhos!   

 


Buscar a felicidade no futuro, sem construí-la todos os dias no presente, é mera ilusão, de achar que vamos colher algo que não foi plantado. Esperar pelo futuro, é sempre estar à espera, pois ele nunca chega, quando ele chega, já é o presente. É no aqui-agora que brilha a luz da existência, onde a vida é em si mesma. Viver o presente é a única maneira autêntica de existir. Então aproveite cada instante do seu presente, pois o próprio nome diz é o seu presente da vida!

 


Nós da academia Performance, acreditamos que o ato de se exercitar está para além de uma mera atividade física, mas sim, um ato de auto cuidado. E este cuidado, requer uma batalha diária, que acompanhamos todos os dias, vários exemplos de pessoas que passam por aqui, e nos inspira, sendo exemplos de superação e esforço. A prova de que nós temos o poder de construir o nosso bem estar e a nossa felicidade em cima daquilo que acreditamos ser o melhor pra nós.
 

Faça sempre o melhor pra vc, cuide-se e seja sempre a sua melhor versão!

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024