• 26/04/2024
20 Janeiro 2022 às 18h17
Atualizada em 27/05/2022 às 16h07

Região em Foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

 

Homem mata e enterra corpo de mulher por ela não querer namorar com ele, em MG

O suspeito foi preso pelo crime nesta segunda-feira (17) e se for condenado pode pegar mais de 33 anos de prisão

 

Um homem de 51 anos foi preso por matar uma mulher de 30 anos e enterrar o corpo dela a 600 metros da casa dele. A motivação para o crime foi por ele ter um interesse amoroso na mulher e não ser correspondido. O caso aconteceu em Novorizonte, no Norte de Minas Gerais, e a prisão do suspeito foi nesta segunda-feira (17). 

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem matou a mulher no bairro Coab. No dia 26 de novembro do ano passado, familiares informaram o desaparecimento da mulher. Ela foi deixar o marido no hospital e depois disso sumiu. Quando as investigações começaram, a polícia descobriu que poderia haver um crime relacionado ao desaparecimento.

 

No começo das apurações, um outro homem chegou a ser atribuído ao crime por moradores da cidade e até sofreu retaliações por parte da população, no entanto, a polícia chegou ao suspeito de 51 anos. Ele confessou o crime, em depoimento aos investigadores, e disse que a motivação foi não ser correspondido amorosamente pela mulher. 

 

Além do feminicídio, ele ainda enterrou o corpo em uma cova rasa, entrando no crime de ocultação de cadáver. Se for condenado, o suspeito pode pegar até 33 anos de prisão pelos dois crimes. Ele está preso em Salinas, na mesma região. O inquérito ainda será finalizado e encaminhado à Justiça. 

FONTE: Por NATÁLIA OLIVEIRA | O TEMPO

 

 

Foragido da Justiça é preso em Lagoa da Prata

Ao consultarem o sistema informatizado, os militares constataram que o indivíduo se encontrava foragido da Justiça. 

 

Nesta quarta-feira (19), Policiais Militares realizavam patrulhamento em Lagoa da Prata quando abordaram um homem em atitudes suspeitas.

 

Ao consultarem sistema informatizado, constataram que o indivíduo se encontrava foragido da Justiça. Em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM) para saber o tipo de crime que ocasionou a prisão do indivíduo, a mesma informou que “(…) a PM não teve acesso por qual crime ele se encontrava foragido, apenas de que constava mandado de prisão em aberto para ele”.

 

Diante disso, o envolvido no fato foi preso e conduzido à presença da Polícia Civil para demais providências.

FONTE: Jornal Cidade

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024