• 28/03/2024
17 Janeiro 2022 às 18h41
Atualizada em 17/01/2022 às 18h41

Dois adolescentes são apreendidos em flagrante na tentativa de roubar um trailer de lanches em Formiga

Por volta das 22:10h de ontem (16), o proprietário de um trailer de lanches, localizado no Centro de Formiga, acionou a Polícia Militar através do 190. De acordo com o solicitante, dois cidadãos, aparentemente adolescentes, haviam tentado roubá-lo.

Os Militares foram até o estabelecimento e, através de imagens do circuito de vídeo monitoramento, observaram quando dois rapazes chegaram ao trailer, tiraram objetos da cintura e mediante grave ameaça determinaram que os funcionários entregassem o dinheiro.

O proprietário do trailer percebeu que se tratava de uma réplica de arma de fogo e uma faca, e como estava a certa distância, o comerciante apoderou-se de uma faca e confrontou os criminosos, os quais evadiram em desabalada carreira sem levar nenhum valor.

Com base nas características físicas e vestimentas dos suspeitos, as guarnições do turno iniciaram rastreamento pelas imediações.

Pouco tempo depois, os dois suspeitos foram encontrados transitando pela rua, próximo ao bairro São Luiz.


Como havia fundada suspeitas de que aqueles jovens eram os autores, eles foram abordados e submetidos a busca pessoal. Foi, então, localizado dentro de uma mochila que estava com um dos suspeitos, os objetos usados na grave ameaça: 01 faca e uma réplica de arma de fogo.

Os dois envolvidos são menores de idade, 16 anos, eles foram apreendidos em flagrante pelo cometimento de infração análoga ao crime de roubo tentando e posteriormente encaminhados, junto com os representantes legais, à Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM