• 29/03/2024
06 Janeiro 2022 às 16h35
Atualizada em 06/01/2022 às 16h35
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Duas pessoas ficam feridas após serem atropeladas em Oliveira

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:51h desta terça-feira (04), para atendimento de um atropelamento, na Avenida Maracanã, em Oliveira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 59 anos, que estava consciente, com corte na parte de trás da cabeça. A segunda, um homem, de 26 anos, estava consciente, com escoriações em uma das mãos e em um dos tornozelos.

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.



Homem se afoga a tarde em São Gonçalo do Pará e é encontrado a noite

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:33h desta terça-feira (04), para atendimento de um afogamento, na Avenida Bonfim, saída de São Gonçalo do Pará, para a BR 262.

A equipe esteve em apoio ao Corpo de Bombeiros que trabalhou incansavelmente para encontrar a vítima, um homem, sem idade identificada.

Após localização e retirada da água, por volta das 21 horas, a Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.



Queda de bicicleta em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:30h desta terça-feira (04), para atendimento de uma queda de bicicleta na no Bairro Liberdade, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um adolescente, de 14 anos, que estava consciente, com possível fratura na perna direita.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Divinópolis.



Moto colide com caçamba na cidade de Formiga

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:37h desta terça-feira (04), para atendimento de um acidente onde uma moto bateu em uma caçamba, no Bairro Bela Vista, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga fez o atendimento de duas vítimas, a primeira, um homem, de 39 anos, que estava consciente, com fraturas na face. A segunda, uma mulher, de 37 anos, que estava consciente e estável.

Receberam os primeiros atendimentos, foram encaminhados para a UPA de Formiga.



Acidente entre uma moto e um carro em Campo Belo

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 05:49h desta quarta-feira (05), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, no Bairro Passa Tempo, em Campo Belo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de um homem, de 27 anos, que estava consciente, com sangramento no rosto.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.

 

VEJA TAMBÉM