• 23/04/2024
23 Dezembro 2021 às 18h05
Atualizada em 23/12/2021 às 18h05
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Carro bate em árvore em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:45h desta quarta-feira (22), para atendimento de um acidente onde um carro bateu em uma árvore, no Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 48 anos. Estava consciente e estável.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.




Jovem fientre dois carros em Santo Antônio do Monte

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:51h desta quarta-feira (22), para atendimento de um acidente envolvendo dois carros, na Rodovia que liga Santo Antônio do Monte a Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de uma mulher, de 26 anos. Estava consciente, com taquicardia.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.

Outras vítimas (não especificado no prontuário quantas), foram encaminhadas por terceiros.



Acidente entre duas motos em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:49h desta quarta-feira (22), para atendimento de um acidente entre duas motos em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 45 anos. Estava consciente, queixando dor na perna direita.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.


Homem fica com a perna ferido após queda de moto em Carmo do Cajuru

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:50h desta quarta-feira (22), para atendimento de uma queda de moto, no Bairro Vitória, em Carmo do Cajuru.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 37 anos. Estava consciente, relatando dor em costela e ferimento em perna esquerda.

Recebeu os primeiros minutos atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis.


Homem é esfaqueado no admomên e na mão em Formiga

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às às 22:18h desta quarta-feira (22), para atendimento de uma vítima com ferimentos de arma branca (faca), no Bairro Alvorada, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga fez o atendimento de um homem, de 40 anos. Estava consciente, com dois ferimentos provenientes de arma branca (faca), um no dorso e outro no abdômen.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Formiga.

Após exames na Unidade, foi transferido para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.


Homem cai de escada direto pra vala em Arcos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 02:41h desta quinta-feira (23), para atendimento de uma queda de altura na BR 354, km 485, em Arcos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, de 66 anos. Estava consciente, com escoriações no braço e perna esquerdos, com ferimento importante no lado esquerdo da testa.

Contou para a equipe que caiu de uma escada, dentro de uma vala.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José, em Arcos.



Acidente de carro em Divinópolis 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:09h desta quinta-feira (23), para atendimento de um acidente de carro, no Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico de Divinópolis fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 26 anos. Estava consciente, queixando dor na perna esquerda. A segunda, um homem, de 28 anos. Estava consciente, queixando dor intensa no tórax.

Receberam os primeiros atendimentos, o homem foi medicado conforme orientação do médico regulador, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Divinópolis.



Tombamento de carreta em Nova Serrana leva homem à morte

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:50h desta quinta-feira (23), para atendimento de um tombamento de carreta, na BR 262, na curva da ponte do Rio Pará, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USB) de Divinópolis averiguou que o motorista estava preso às ferragens e em óbito.

Equipe da Triunfo e Corpo de Bombeiros também estavam no local. Polícia e a Perícia foram acionadas.



Homem leva três tiros por arma de fogo em Itaúna e é encaminhado para a sala vermelha de Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:09h desta quinta-feira (23), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, no Bairro Parque Jardim, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 34 anos. Estava consciente, com três ferimentos provenientes de arma de fogo (um no braço esquerdo, um no lado esquerdo do tórax e outro nas nádegas).

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.


 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024