• 24/04/2024
09 Dezembro 2021 às 12h10
Atualizada em 09/12/2021 às 13h54

Vem para a Performance

Você tem um super poder! Um super poder que te faz ser um super herói se vc quiser, ou um vilão pra si mesmo. Você tem em suas mãos a chave da decisão! Decidir ser a sua melhor versão, ou não. 


Viver procastinando e idealizando coisas que são extremamente importantes. E quando se dá conta, se perdeu algo valiosíssimo, o tempo. E esse não dá trela, ele não volta atrás. Então não perca tempo, escreva a sua história de uma forma diferente. A história em que você vai poder se orgulhar das suas escolhas, do caminho que trilhou, por mais difícil, você vai seguir adiante com o sentimento de conquista, dentro de si. Ninguém mais te para!


Você tem um super poder! Então viva como um herói da sua própria existência.


A performance academia, acompanha a história de vários alunos que passam todos os dias por aqui.  Trilhando caminhos, lutando como heróis. É sempre um orgulho para nós, acompanhar todas essas histórias de superação de perto, de mãos dadas. É sempre um orgulho participar junto com nossos alunos. Ver cada um escrevendo a sua história, buscando cada dia ser a sua melhor versão. 
Time Performance! Quem conhece sabe que é time de vencedores!

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024