• 25/04/2024
24 Novembro 2021 às 17h32
Atualizada em 27/05/2022 às 15h46

Região em Foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Preso suspeito de matar a tiros ex-namorada e ex-sogro em Pitangui

Já está no presídio de Pitangui, no Centro-Oeste de Minas, o jovem suspeito de matar a tiros a ex-namorada e o ex-sogro, no mesmo município. Ele foi preso nesse domingo (21/11) na casa dele, no Bairro Novo Lavrado.

 

Uma mulher de 30 anos, e um homem de 67 anos, foram mortos em casa, na zona rural de Sacramento, na sexta-feira (19/11). Ela foi atingida por quatro tiros e ele por um.

 

A arma usada no crime, um revólver calibre. 32, foi apreendido em um imóvel abandonado. O suspeito, que tem várias passagens, como ameaça e furto, confessou o crime. O duplo homicídio teria motivação passional, mas foi registrado como latrocínio. 


 
“Temos um homicídio e a subtração de um bem no mesmo contexto, o que pode ser considerado latrocínio”, afirmou o tenente da Polícia Militar.

 

Comparsa
A partir de análise de imagens próximas ao local do crime, a Polícia Militar identificou a participação de uma segunda pessoa. O homem, de 44 anos, foi preso na sexta-feira (19/11). Ele teria emprestado as duas armas e levado o autor dos tiros até à casa das vítimas.

 

Durante a prisão, foram apreendidos na casa do comparsa o capacete e as peças de roupas usadas no dia do duplo homicídio. Também foi encontrada a motocicleta utilizada para ir até o local do crime. Apenas uma arma foi localizada até agora.

 

O crime
Pai e filha estavam na sala de casa quando o suspeito chegou atirando. A mãe da vítima estava no quarto e não ficou ferida. Para dificultar o socorro, o jovem cortou os fios do telefone. Quando a polícia chegou, as vítimas já estavam sem vida. 

 

O rapaz fugiu no carro da família e o abandou no meio do caminho, trocando-o por uma moto furtada. Entretanto, ela também foi abandonada às margens de uma rodovia por ter dispositivo antifurto. O suspeito continuou a fuga a pé e só foi encontrado dois dias após o crime.

Fonte: TV BAMBUÍ

Link: https://www.tvbambui.com.br/noticia/22299/preso-suspeito-de-matar-a-tiros-ex-namorada-e-ex-sogro-em-pitangui

 

 

Homem é executado a tiros em Bambuí/MG

 

Um homem, de idade ainda não informada, foi executado na noite deste domingo (21), dentro de uma residência na Rua Olímpio Veloso, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bambuí/MG.

 

Segundo informações preliminares repassadas pela PM, a vítima identificada por “Diego” estava no interior da residência quando foi chamada por três homens. Em dado momento os indivíduos dispararam diversas vezes contra a vítima. A esposa da vítima presenciou todo a ação dos criminosos.

 

A PM está em rastreamento para localizar os autores. A vítima possuí passagem pela polícia e havia deixado o sistema prisional a pouco tempo.

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Formiga/MG é aguardada para realizar os trabalhos de praxe e liberação do corpo.

 

Outras informações serão divulgadas posteriormente.

Fonte: TV BAMBUÍ

Link: https://www.tvbambui.com.br/noticia/22296/homem-e-executado-a-tiros-em-bambuimg

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024