• 24/04/2024
23 Novembro 2021 às 13h27
Atualizada em 23/11/2021 às 13h31

Homicídio, violência contra mulher e condutor bêbado em direção perigosa são temas de ocorrências militares deste final de semana

PMMG - Principais informações dos últimos dias (Arcos, Pains, Iguatama)

Às 21h30 de domingo (21), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bambuí, onde havia ocorrido um homicídio depois de uma discussão familiar. No local foi apurado pelos militares que a vítima, um homem de 31 anos, havia discutido, de forma severa, com um dos autores de 21 anos. Desse modo, o autor saiu da casa e retornou mais tarde, juntamente com seu irmão de 26 anos, que portando um revólver efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima de 31 anos. O SAMU chegou ao local no mesmo instante em que a PM chegava, ficando constato o óbito da vítima. Um terceiro envolvido, suspeito de participação no crime, foi preso em casa pelos militares e conduzidos à delegacia de Formiga. Os outros dois autores fugiram naquele momento e na ocasião não foram presos. Um intenso rastreamento foi iniciado com o propósito de localizar e prender os envolvidos no crime.



Em Arcos, ainda no domingo (21), por volta das 22 horas, várias ligações chegaram ao quartel da PM dando conta que uma mulher estaria sido agredida pelo seu namorado, no bairro São Judas. No local, a vítima apresentou dificuldades para falar, alegando ter sido sufocada e mostrando várias escoriações pelo corpo provocadas pelo autor. O cidadão foi localizado e preso, apresentando considerável descontrole emocional. Foi conduzido à delegacia de Formiga. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal.



Em Iguatama, às 22 horas de domingo (21), um homem de 54 anos foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool. Os militares efetuaram a abordagem num gesto de iniciativa, depois que o cidadão, conduzindo um Fiat Uno, quase veio a atropelar uma mulher na área central da cidade. O autor apresentava fala desconexa, hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. Foi conduzido à delegacia para as demais providências da Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024