• 19/04/2024
11 Novembro 2021 às 08h00
Atualizada em 10/11/2021 às 17h41
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

 

Acidente de Trabalho em Lagoa da Prata

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:25h, dessa terça-feira (09) para atendimento a uma pessoa que havia sido prensada contra a parede por um caminhão no bairro Aguiar, em Lagoa da Prata.



Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a vítima, uma mulher, de 48 anos, consciente com suspeita de fratura na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata.




Acidente envolvendo duas motos em Pitangui

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09:46h, dessa terça-feira (09) para atendimento a um acidente envolvendo duas motos no bairro São Francisco, em Pitangui.

Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou duas vítimas, sendo a primeira, um homem, de 25 anos, consciente, com suspeita de fratura na perna esquerda, escoriações no corpo, e um corte na perna. A segunda vítima, uma mulher, de 30 anos, estava consciente, queixando de dores na perna direita.

Após receberem os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas para o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, e para a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, respectivamente.



Acidente entre carro e moto em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:36h, dessa terça-feira (09) para atendimento a um acidente entre um carro e uma moto no bairro Pio 12, em Itaúna.



Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou duas vítimas, sendo a primeira uma mulher, de 21 anos, consciente, com escoriações no corpo, e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. A segunda vítima, um homem, de 23 anos, estava consciente, com escoriações no corpo.



Ambos receberam os primeiros atendimentos, e após serem imobilizados foram encaminhados para o hospital Dr. Manoel Gonçalves, em Itaúna.



Jovem de 15 anos é atropelado em Arcos

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:50h, dessa terça-feira (09) para atendimento a uma vítima de atropelamento no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos.



Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a vítima, um adolescente, de 15 anos, consciente, com um corte contuso, e suspeita de fratura nos membros inferiores e superiores. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, e após ser imobilizada foi encaminhada para o Hospital Municipal São José, em Arcos.

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024