• 28/03/2024
11 Novembro 2021 às 09h00
Atualizada em 27/05/2022 às 15h43

Região em Foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Motorista com a CNH vencida há mais de 10 anos é multado após sofrer acidente na BR-262

 

Um motorista de caminhão foi multado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (09) após sofrer um acidente de trânsito na BR-262, em Bom Despacho. O acidente aconteceu por volta das 12h10, na altura do KM 479.

 

De acordo com a PRF, o caminhão carregado de móveis seguia no sentido Luz/Bom Despacho, quando o motorista jogou o veículo para o acostamento no intuito de acessar um posto de combustíveis, e não percebeu um desnível ao lado da rodovia. Ao passar pelo desnível o veículo acabou tombando.

 

Conforme a PRF, o motorista não se feriu, mas foi multado por dirigir veículo com a categoria diferente e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 10 anos.
 

Fonte: TAPIRAIMG TV

Link: https://www.tapiraimgtv.com.br/noticia/15434/motorista-com-a-cnh-vencida-ha-mais-de-10-anos-e-multado-apos-sofrer-acidente-na-br-262

 

 

Homem é preso suspeito de ameaçar mulheres com faca, em Campos Altos

 

Um homem foi preso no último domingo (07) acusado de ameaçar a companheira e uma amiga dela, no bairro Lázaro Leite em Campos Altos.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi até o Quartel acompanhada de uma amiga e durante o registro da ocorrência os militares receberam a informação que o homem estava armado com uma faca e foi até a casa da amiga.

 

Os militares foram ao local e encontraram o homem ainda dentro do carro. Após buscas a faca foi encontrada. Assim o homem foi preso e ficou à disposição da Delegacia de plantão.

Fonte: TAPIRAIMG TV

Link: https://www.tapiraimgtv.com.br/noticia/15427/homem-e-preso-suspeito-de-ameacar-mulheres-com-faca-em-campos-altos

 

 

Mulher passa mal e acusa cunhado de colocar veneno de carrapato na cerveja dela no Triângulo Mineiro

 

Uma confraternização familiar por pouco não terminou tragicamente nesse final de semana, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Uma mulher de 42 anos, moradora do bairro Girassóis, precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de ingerir cerveja com veneno de carrapato. À polícia, ela denunciou o próprio cunhado de tentar envenená-la.

 

Segundo o registro policial, a vítima estava bebendo em casa, com o homem, na madrugada de domingo (7). Por volta das 3h, o parente teria colocado um líquido dentro do copo da mulher, o que seria, supostamente, o veneno de parasita.

 

Após beber um gole da bebida “batizada”, a vítima começou a passar mal e chamou pelo socorro médico. Ela contou aos policiais que, enquanto era atendida, flagrou o cunhado jogando o frasco de veneno fora para que ela não o levasse até a unidade de saúde.

 

Caso será investigado

A mulher foi levada pelos socorristas até a UPA São Benedito, onde recebeu atendimento médico e acionou a polícia. Ainda de acordo com a ocorrência, ninguém presenciou o suporto crime, portanto a vítima não tem testemunhas.

 

O caso foi encaminhado à Polícia Civil. Ao BHAZ, o órgão disse, por meio de nota, que as partes envolvidas ainda não foram ouvidas. “A princípio, não há testemunhas sobre os fatos narrados. A PCMG está apurando as informações sobre o caso”, disse o comunicado.

Fonte: BHAZ

Link: https://bhaz.com.br/noticias/minas-gerais/mulher-acusa-o-cunhado-de-colocar-veneno-de-carrapato-em-sua-cerveja/?fbclid=IwAR2yJRHUobKXKDx8lO6fsusxLwQWHEpnq1Kz505NhkzJsRg3FjunxGtvb58

VEJA TAMBÉM