• 16/04/2024
10 Novembro 2021 às 16h33
Atualizada em 10/11/2021 às 16h36
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Polícia Militar apreende drogas, aves (galos índios) usadas em rinhas de briga e pássaro da fauna silvestre em Formiga

Na tarde de ontem (09), em decorrência da operação FORÇA TAREFA de Proteção à vida, policiais militares receberam denúncias de que um cidadão, morador do bairro Geraldo Veloso em Formiga, estaria comercializando drogas nas proximidades de sua residência, bem como matinha em cativeiro e em maus tratos aves (galos índios) destinados a combates. Dando credibilidade à denuncia, guarnições policiais foram até o local conferir.



Durante buscas em uma mata, nos fundos da residência alvo, os militares encontraram, em um ponte preto, 414 pedras de crack embaladas e prontas para comércio.



Também foram apreendidos 30 galos da raça índio mura combatente; 01 arena destinada às lutas das aves; 01 pássaro da fauna silvestre (Papa Capim), dentre outros apetrechos.



O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes cometidos e foi encaminhando para Delegacia de Polícia Civil.


Houve participação crucial da Polícia Militar do Meio Ambiente, a qual adotou as ações afetas aos crimes ambientais, bem como aplicou as devidas notificações pelas infrações administrativas, totalizando o valor de R$6980.99 (seis mil novecentos e oitenta reais e noventa e nove centavos)

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

14h35 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024