• 29/03/2024
21 Outubro 2021 às 14h53
Atualizada em 21/10/2021 às 14h53
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Mulher é atropelada por moto em Itaúna


A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:18h desta quarta-feira (20), para atendimento de um atropelamento envolvendo uma pedestre e um motociclista, no Bairro Morada Nova, em Itaúna.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento da vítima, uma mulher de 51 anos, a mesma estava consciente e estável.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

 

 

 

Ciclista fica ferido após chocar-se contra um carro

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:45h desta quarta-feira (20), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta no Centro da cidade de Cláudio.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio fez o atendimento de um jovem, de 23 anos, este estava consciente, queixando dor em clavícula e com corte na parte de trás da cabeça.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Cláudio.


 


Homem de 65 anos fica em estado grave após ser atropelado por uma moto em Formiga


A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:51h desta quarta-feira (20), para atendimento de um atropelamento, no Bairro Sagrado Coração, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga fez o atendimento de um homem, de 65 anos, ele estava inconsciente e em estado grave após ser atropelado por uma moto.

O homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.



 

Acidente de moto em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:56h desta quarta-feira (20), para atendimento de um acidente de moto, no Bairro Itaunense, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 55 anos, este estava consciente, com pressão arterial alterada. Segundo o SAMU ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

 

 

Acidente envolvendo dois veículos em Bom Despacho

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:46h desta quinta-feira (21), para atendimento de um acidente envolvendo uma moto e um carro, no Bairro Ana Rosa, em Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho fez o atendimento de um homem, de 27 anos, que estava consciente, com escoriações nos joelhos e na mão direita.

Este recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Bom Despacho.


 

 

Acidente envolvendo um carro e uma moto em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:49h desta quinta-feira (21), para atendimento de um acidente carro x moto, no Trevo do Bairro Ferrador, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 41 anos, a mesma estava consciente, estável e recebeu os primeiros atendimentos, após foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

 

 

 

Queda de moto em Divinópolis deixa mulher ferida em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:08h desta quinta-feira (21), para atendimento de uma queda de moto, na Avenida Paraná, esquina com Divino Espírito Santo, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada, que estava consciente, com escoriações nos braços e queixando dor em costela esquerda.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.

 

 

 

Tombamento de caminhão em Lagoa da Prata

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:10h desta quarta-feira (20), para atendimento de um tombamento de caminhão, na rodovia próximo ao povoado de Martins Guimarães, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou o condutor do caminhão já fora do veículo, ele estava consciente, com algumas escoriações mas não quis ser encaminhado para avaliação secundária e assinou o termo de recusa.

 

 

 

Motociclista choca-se contra cavalo e é encaminhado para hospital em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:41h desta quarta-feira (20), para atendimento de um acidente entre uma moto e um cavalo, na BR 494, Bairro Santo André, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 32 anos, que estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando dor torácica.

O homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.


 

 

Um jovem fica ferido e outro morre após levar tiros de arma de fogo em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:55h desta quarta-feira (20), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, no Bairro Interlagos, em Divinópolis.

Durante o deslocamento a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis foi informada de uma vítima caída em uma rua. Ao chegar ao local averiguou que um jovem, de 22 anos, apresentava várias perfurações provenientes de arma de fogo, principalmente na cabeça e já estava em óbito.

Após a equipe da USA se deslocou até outra rua do bairro, onde fez o atendimento de outro homem, de 25 anos que estava consciente, com ferimento superficial proveniente de arma de fogo na mão direita. Este recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.

VEJA TAMBÉM