• 25/04/2024
06 Outubro 2021 às 19h17
Atualizada em 06/10/2021 às 19h24

Lécio Rodrigues será o entrevistado da Rádio PCN nesta quinta-feira (07)

O programa ‘Falando de Trânsito’ da Web Rádio PCN receberá na próxima quinta-feira (07) o engenheiro Lécio Rodrigues de Souza para uma entrevista. Na pauta, os assuntos que envolvem o trânsito local e os últimos acontecimentos envolvendo a BR 354.

 

O nosso convidado já esteve gestor do município de Arcos no período de 2001/2004, além de ter sido também Secretário de Obras na gestão de Plácido Ribeiro Vaz (1993 a 1996) e secretário de Planejamento, também no governo de Plácido Vaz (2005 a 2008).  

 

ATUANTE


Pública e notória a atuação do nosso convidado, à época, na viabilidade de recursos para construir o aterro sanitário, reciclagem, a avenida sanitária (trecho I), a pavimentação dos acessos da Ilha, Boa Vista, Paus Secos e Ymeris; conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE); conclusão do Hospital de Referência em Otorrinolaringologia [hoje Hospital Municipal São José]; conclusão do esgotamento sanitário de diversos bairros; pavimentação de diversos bairros; reestruturação da Santa Casa com apoio de diversas empresas e da população; construção dos postos de saúde dos bairros Calcita, Brasília, Esperança I; reconstrução da praça Floriano Peixoto e diversas outras obras importantes.

 

Atualmente Lécio trabalha na construtora e imobiliária Cazanga, com implantação de loteamentos e execução de obras diversas para o grupo. Atuante, está sempre engajado em causas sociais, seja contribuindo com o Asilo Pousada dos Berto ou a Santa Casa de Arcos, mas muito presente no dia-a-dia de Arcos.

 

Mesmo sem ocupar cargo político, Lécio sempre se colocou à disposição dos governantes para contribuir com sua experiência em engenharia e administração pública.

 

CANAIS DE TRANSMISSÃO

 

Aplicativo da Rádio PCN


Baixe na play store do seu celular Android pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.radioproarte.radio5598&hl=pt_BR&gl=US

Para ouvir pelo celular IPhone acesse o link https://www.portalarcos.com.br/web-radio-pcn


www.radiopcn.com.br
www.facebook.com/radiopcn
https://www.radios.com.br/aovivo/web-radio-pcn/25805
http://radio.garden/listen/web-radio-pcn/zDrUw0Ke

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024