• 11/08/2022
08 Agosto 2021 às 23h57
Atualizada em 08/08/2021 às 23h57
Fonte de Informação: https://www.tvbambui.com.br/

Três pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR-354 em Bambuí

Marco Antônio/TV Bambuí

Dois homens e uma mulher ficaram feridos em um grave acidente na noite deste domingo (08), no KM432, da BR-354, no município de Bambuí. A colisão ocorreu no “Morro do Aranha”, local conhecido pelo grande número de acidentes de trânsito.

 

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o veículo Ford KA, com placas de Belo Horizonte/MG, seguia no sentido Bambuí/MG para Iguatama/MG, quando em determinado momento o condutor perdeu o controle direcional do veículo e colidiu frontalmente contra o veículo VW Gol, com placas de São José do Rio Preto/SP.

 

A Unidade de Suporte Básico do SAMU foi acionada e realizou os primeiros atendimentos as vítimas. Posteriormente, as três vítimas, dois homens e uma mulher, foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Brasil. Há suspeita que o condutor do veículo VW Gol tenha sofrido fratura em um dos braços. As duas outras vítimas tiveram ferimentos leves.

 

TV Bambuí não conseguiu outras informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Arcos/MG compareceu ao local realizou a limpeza de óleo que havia sobre a pista.

 

Políciais militares de Bambuí/MG e Iguatama/MG realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Formiga/MG.  

VEJA TAMBÉM

Alegria x Felicidade

13h26 08 Agosto 2022