• 16/04/2024
18 Junho 2021 às 16h40
Atualizada em 18/06/2021 às 16h44
Fonte de Informação: 63° BATALHÃO 

Mulher se passa por assistente social e lucra das vítimas mais de 5 mil reais em Formiga

Na tarde de ontem (17), por volta das 18h00min, uma guarnição da PM foi acionada a atender um furto ocorrido contra um senhor de 59 anos de idade, tendo como autora uma mulher que se identificou como sendo Assistente Social. 
 

A mulher interpelou a vitima nas proximidades da ponte da Rua Dr. Teixeira Soares em Formiga-Mg, identificando como Assistente Social e dizendo que ajudaria ele e seus irmãos portadores de problemas de saúde. Já na casa,  ela foi até o quarto,  localizou R$5657,00 em dinheiro, consumando o furto, subtraiu a quantia, saindo logo em seguida da residência.

 

Com as informações prestadas pelo senhor e por uma testemunha, iniciou o rastreamento em busca de localizar a mulher, sendo ela encontrada à Rua Raimundo de Lima, em um comércio. Com ela foi localizado, escondido debaixo de suas vestes, a exata quantia informada pela vítima. A mulher de 47 anos de idade  foi presa pelo crime de furto. Os  cinco mil e seiscentos e cinquenta e sete reais recuperados  e foram apreendidos,  ambos levados à delegacia de Polícia Civil.

 

A Polícia Militar alerta que em caso de dúvidas certifiquem a veracidade das informações passadas pelas pessoas, fiquem atentos ao uso de crachás e acima de tudo, não entreguem dinheiro, cartão e ou senhas a ninguém na rua, por telefone ou que forem pessoalmente até sua casa.  Nestes casos, além de contatar a gerência da agência ou entidade que o possível golpista está representando, a pessoa que desconfiar do golpe deve acionar a Polícia Militar através do  serviço de urgência 190. Conte com sua Polícia Militar.
    

 

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024