• 25/04/2024
15 Fevereiro 2021 às 14h43
Atualizada em 15/02/2021 às 14h43

TRABALHADORES DA SAÚDE COM 60 ANOS E/OU MAIS SERÃO VACINADOS AMANHÃ (16)

AssCom Prefeitura

A primeira dose da vacina para a imunização da Covid-19 será disponibilizada nesta terça-feira (16) para o grupo de trabalhadores da Saúde de Arcos, com idade de 60 anos e/ou mais. A vacinação acontecerá em frente à Fumusa, de 13 às 16h.

 

Fazem parte deste grupo, segundo a Resolução do Governo, os profissionais com formação em Saúde - a exemplo de médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, médicos veterinários e seus respectivos técnicos auxiliares -; como para quem atua em áreas administrativas e de apoio em Unidades de Saúde (recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulância, cuidadores de idosos, doulas e parteiras, funcionários do sistema funerário e do serviço médico legal).

 

Importante ressaltar que, neste momento, a vacina estará disponível para os trabalhadores que estiverem trabalhando. Será solicitado documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com o serviço de saúde, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

 

Resumindo, para se vacinar nesta terça-feira, 16 de fevereiro, os requisitos são:

* Fazer parte do grupo de trabalhadores de Saúde;

* Ter 60 anos e/ou mais;

* Estar na ativa;

* Comprovar vínculo com o serviço de Saúde;

* Apresentar o CPF.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024