Notícia

Arcos 12 Fevereiro 2021 Por ASSCOM

DRIVE-THRU DE VACINAÇÃO FOI SUCESSO ABSOLUTO NA CIDADE DE ARCOS

Os idosos de 90 anos e/ou mais receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19


Compartilhe:

Sucesso absoluto! Não há como definir diferente disso e nem mesmo satisfação maior do que ver a alegria dos idosos ao receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, em Arcos/MG. O contentamento foi compartilhado pelos filhos e responsáveis que os levaram, nesta sexta-feira (12), na Praça de Eventos de Arcos (local escolhido para montagem do posto de vacinação).  


O sistema de drive thru  (sistema de vacinação sem sair do carro) conduzido pela Secretaria Municipal de Saúde funcionou perfeitamente. A logística para vacinar os idosos de 90 e/ou mais ocorreu de forma segura, organizada e ágil, com o auxílio e apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.


Senhor Severino Batista Macedo exibe o cartão de vacina, onde consta o registro da 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Os idosos desta faixa etária, que não puderem se deslocar até o drive-thru nesta sexta-feira, no horário marcado, deverão ligar nos Postos de Saúde mais próximos de suas residências para agendamento.
 

Conceição Fernandes Ferreira comemora a vacinação da mãe, a senhora Erotildes Alves Terra, de 93 anos (veja vídeo)

O prefeito Claudenir José de Melo 'Baiano' e o vice Dr Sérgio Vilela estiveram praticamente o tempo todo no drive thru, levando incentivo ao público vacinado e uma mensagem de otimismo a toda a população que ainda receberá a imunização. 
 

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde e demais colaboradores da Prefeitura de Arcos se empenharam ao máximo para que os idosos que comparecessem no posto de vacinação fossem tratados com carinho, respeito e muita alegria.

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias