• 20/04/2024
07 Fevereiro 2021 às 18h04
Atualizada em 07/02/2021 às 18h26
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros de Arcos faz atendimento à vítima de acidente em Bambuí

Motorista de uma Fiat Doblô teria passado mal e colidiu contra a parede de uma residência.
Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais com base na cidade de Arcos,  foi empenhado durante plantão operacional do dia 07 de Fevereiro, para atendimento de uma ocorrência de vítima presa nas ferragens na cidade de Bambuí.

 

No local, populares disseram aos Bombeiros que duas vítimas haviam ido ao hospital por meios próprios e outras cinco haviam sido conduzidas pela equipe do SAMU. Relataram que o condutor de um veículo Fiat Doblô, teve uma crise convulsiva enquanto dirigia e com isso o carro acelerou e colidiu contra a parede de uma residência.

 

Ao chegar no local em duas guarnições, os Bombeiros constataram que havia uma vitima no local com escoriações diversas. Ela estava na cozinha da casa na hora que o veículo colidiu com a residência.

 

Apos ser analisada, a vítima recusou o atendimento e condução ao hospital. As equipes  constataram um princípio de curto-circuito na bateria do veículo e por isso foi realizado os procedimentos de segurança no veículo e em seguida retirados do local dois botijões de gás que estavam próximo ao veículo, colocando-os em um local seguro.

 

Junto com a Polícia Militar, o local foi isolado e preservado, ficando sob responsabilidade da PMMG que iria aguardar a chegada da perícia da polícia civil. Sem mais, os Bombeiros retornaram ao quartel em Arcos.

 

Saiba mais detalhes :

https://www.tvbambui.com.br/noticia/20865/grave-acidente-deixa-7-pessoas-feridas-incluindo-um-bebe-de-7-meses-em-bambui

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024