• 19/04/2024
12 Janeiro 2021 às 17h07
Atualizada em 12/01/2021 às 17h09

CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM É OFERECIDO GRATUITAMENTE EM ARCOS

AssCom Prefeitura

Vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), está com dúvidas em alguma disciplina e não tem grana para pagar aula particular? É só acessar o YouTube. A Prefeitura de Arcos, por meio de uma parceria com a ACE/CDL e a Escola de Formação Gerencial (EFG), oferece o projeto ‘Ação Social Pré-Enem’.

Aulas de Português, Matemática, Inglês, Física, Geografia,  Sociologia e Filosofia foram gravadas por professores de alto nível da cidade, e estão disponíveis gratuitamente para serem assistidas por quem desejar. Basta acessar o canal da EFG, no link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UCFq3c7MarhFucjf3Uo8f4MQ

Todos os dias são disponibilizadas duas novas aulas. O ‘intensivão’ terá até o final desta semana cerca de mil minutos de conteúdo para facilitarem os estudos de quem vai fazer o Exame.

De acordo com gerente Financeiro da ACE/CDL e EFG, João Paulo Alves Gomes, o conteúdo foi pensado principalmente nos estudantes da rede pública que ficaram prejudicados por causa da suspensão das aulas diante da pandemia.

Quem não vai fazer o Enem e quer aprender mais sobre uma determinada disciplina também deve acessar os vídeos, que ficarão disponíveis no YouTube por tempo indeterminado.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura  

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024