• 23/04/2024
08 Janeiro 2021 às 18h08
Atualizada em 08/01/2021 às 18h08
Fonte de Informação: Rádio Vertical FM

FUNDAÇÃO PROFESSOR ROULIEN LIMA, VERTICAL FM E SIGMA TREINAMENTOS OFERECEM CURSOS GRATUITOS

Apostar na qualificação profissional pode abrir portas para vagas de emprego. A Fundação Professor Roulien Lima, Vertical FM em parceria com a Sigma Treinamentos oferecerá sete cursos de aperfeiçoamento profissional, todos gratuitos. A iniciativa faz parte do plano de trabalho da nova gestão da Fundação em oferecer projetos sociais para Arcos e Região. “Queremos que a Fundação Roulien Lima e Rádio Vertical sejam agentes transformadores oferecendo, formação, informação e cultura para Arcos e região”, reforça o presidente da fundação mantenedora da Vertical,  Ricardo Fonseca.

Os cursos são 100% online, com certificado garantido pela Sigma Treinamentos. A empresa é referência em treinar pessoas para competir no mercado de trabalho e já ofereceu qualificação para mais de 50mil alunos.

As inscrições começam a partir da próxima segunda-feira. Para se inscrever, o interessado deve escolher uma das opções de cursos e enviar uma mensagem de whatshap para o número 37 98413 2518. Após o envio, ele receberá todas as informações necessárias para se inscrever no curso. 

Cursos oferecidos gratuitamente pela parceria.

Excel Avançado;

- Master Power BI;

- Oratória e Linguagem Corporal;

- Análise e Gerenciamento de Projetos com Ms Project;

- PowerPoint Criativo.

- Desmonte de rochas com explosivos;

- Excel para mineração;

 

- NR 22: Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024