• 23/04/2024
04 Janeiro 2021 às 17h52
Atualizada em 04/01/2021 às 17h52
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Principais ocorrências militares dos últimos dias 

Na noite da virada de ano (31), por volta das 20 horas, uma briga na praça Maria Teixeira Dias, bairro São Judas, terminou com um cidadão de 34 anos esfaqueado. Luiz André de Oliveira Silva foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Testemunhas relataram aos militares que o autor, um homem de 30 anos e natural do estado do Sergipe, havia fugido rumo à BR-354. Iniciou-se o rastreamento policial e o infrator foi avistado, abordado e preso na área central da cidade, sendo conduzido à delegacia para as providências sequenciais da Polícia Civil. Ele possui várias passagens pela polícia pelo envolvimento com o crime.

 

Na sexta-feira (01), dois irmãos, de 32 e 37 anos, foram presos no bairro Nova Morada 2 após um desentendimento familiar. Um deles ameaçou o outro com uma faca e os dois entraram em luta corporal, o que provocou lesões. O irmão mais velho foi socorrido pela equipe do SAMU e ficou em observação no hospital. O outro foi conduzido pelo crime. Ambos responderão na justiça pela infração penal.

 

Já na madrugada de domingo (03), a PM compareceu ao bairro Vila Boa Vista, onde uma mulher de 24 anos disse que o seu companheiro, de 35, teria lhe agredido com vários socos no tórax, rosto e abdome. O autor havia evadido do local, mas foi devidamente identificado e também responderá judicialmente pelo crime.

 

No período também foram registradas ocorrências de furto, ameaça e infrações de trânsito.

 

Em Pains e Iguatama somente houve registros habituais, sem relevância para divulgação.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024