• 21/07/2024
03 Janeiro 2021 às 15h54
Atualizada em 03/01/2021 às 16h08

Acidente deixa uma vítima fatal e outras duas feridas próximo ao "Café dos Motoristas"

Nesta primeira sexta feira do ano, um acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal e outras duas feridas.

 

O acidente ocorreu por volta das 15:25 horas, onde um automóvel Fiat / Bravo Sporting, emplacado em Divinópolis, seguia pela MG 050, deslocando de Formiga para Divinópolis, quando na altura do KM 148, ao aproximar-se de um posto de combustível existente nas proximidades do "Café dos Motoristas", seu condutor de 22 anos, natural de Montalvânia/MG, mas residente em Santo Antônio do Monte/MG, deparou com um automóvel VW/Gol, emplacado em Arcos, que havia acabado de sair do referido posto, transitando pelo acostamento, quando repentinamente o VW / Gol, entrou na pista, não sendo possível evitar a colisão frontal.

 

Devido ao impacto o condutor do Gol, de 31 anos, Policial Militar, que estava deslocando para o serviço na cidade de Arcos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

 

Já o condutor do Fiat / Bravo, bem como a passageira deste veículo de 22 anos, natural e residente em Santo Antônio do Monte, sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelo SAMU de Divinópolis e encaminhados para o hospital desta cidade.

 

A perícia criminal da Delegacia Regional de Formiga compareceu no local e liberou o corpo do militar para a funerária Aliança também de Formiga.

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024