• 21/07/2024
22 Dezembro 2020 às 18h26
Atualizada em 22/12/2020 às 18h26

Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em acidente na BR 354

Às 09:55h desta terça-feira (22), uma carreta VOLVO/VM 330 4X2T, emplacada em São Paulo/SP, seguia pela rodovia federal BR 354, deslocando de Formiga para Campo Belo, sob chuva, quando na altura do KM 514, ao realizar uma curva, seu condutor de 41 anos, residente em São Paulo/SP, devido a pista escorregadia, perdeu o controle da carreta que deu um "L" na pista e chocou-se contra o barranco, instante em que um VW / Gol, emplacado em Candeias/MG, que seguia no sentido contrário, colidiu contra o eixo traseiro do semi-reboque da referida carreta.

 

Devido ao impacto o condutor do Gol, de  37 anos, natural de Camacho/MG mas residente em Candeias e a passageira do automóvel, de  35 anos, também natural de Camacho mas residente em Candeias, vieram a óbito no local do fato, sendo que o condutor da carreta e a passageira de 52 anos, também residente em São Paulo, sofreram ferimentos graves, foram socorridos pelo SAMU de Formiga e encaminhados para o hospital desta cidade.

 

A perícia criminal de Nova Serrana compareceu no local do acidente e após os serviços periciais, liberou os corpos que foram retirados das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga e liberado para a Funerária Aliança desta cidade. A pista esta totalmente interditada desde as primeiras horas do acidente até agora.

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024