• 19/04/2024
26 Novembro 2020 às 16h21
Atualizada em 26/11/2020 às 16h21
Fonte de Informação: ASSCOM

OBRAS EM ANDAMENTO: PSF BRASÍLIA FUNCIONA TEMPORARIAMENTE EM OUTRO LOCAL

Utilidade Pública. A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Saúde informa que, em decorrência das obras de reforma e ampliação do PSF Brasília, a unidade está funcionando temporariamente na Rua Tenente Florêncio Nunes, nº 222 - bairro Braília - ao lado da Padaria e Lactário ‘Dr. Moaciar Dias de Carvalho”.

 

A mudança temporária busca prooporcionar conforto aos cidadãos que frenquentam a UBS e também possibilitar agilidade no andamento das obras de reforma e ampliação da sede do PSF.

 


 

 Obras de reforma e ampliação do PFS Brasília

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Obras está realizando obras de melhorias no local que contemplam uma área a ser ampliada de 83,08m², com a construção de uma cozinha espaçosa, dois consultórios médicos e uma sala para  os agentes, com mais conforto e espaço para realizarem suas atividades de trabalho.

 

A obra de reforma contará ainda com uma nova recepção e o espaço interno remodelado para abrigar uma sala de triagem, vacinação e, também, um consultório odontológico.

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024