• 29/03/2024
23 Novembro 2020 às 17h40
Atualizada em 23/11/2020 às 17h40

7ª Semana Nacional de Educação Financeira

A Semana Nacional de Educação Financeira tem como objetivo promover ações de educação financeira em todo o país. É uma iniciativa do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF) que tem por finalidade conscientizar os indivíduos sobre a importância do planejamento financeiro, para que desenvolvam uma relação equilibrada com o dinheiro e tomem decisões acertadas sobre finanças e consumo.

 

A 7ª semana ENEF acontecerá entre os dias 23 a 29 de novembro de 2020, onde entidades públicas e privadas são convidadas a realizarem ações para que a educação financeira, previdenciária, fiscal e securitária sejam temas divulgados em ambientes presenciais e virtuais ao redor do Brasil.

 

O Sicoob União Centro Oeste tem como propósito conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade, seguindo esse propósito a Cooperativa é parceira e irá participar da semana ENEF, promovendo o curso de Educação Financeira com Inteligência Emocional para Jovens e divulgando diversos vídeos em seu canal do Youtube com intuito de disseminar conhecimento para a comunidade.

VEJA TAMBÉM