• 21/05/2024
03 Novembro 2020 às 23h11
Atualizada em 25/11/2020 às 20h47
Fonte de Informação: Polícia Civil de Minas Gerais

Arcos: suspeito de diversos crimes é preso após perseguição policial

Outros dois homens foram presos. Contra um deles havia mandado de prisão em aberto e o terceiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Polícia Civil de Minas Gerais

Um homem, de 20 anos, procurado por diversos crimes, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), durante perseguição, na cidade de Arcos, região Centro-Oeste do estado. Ele é investigado por participação no tráfico de drogas, roubo, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo, e estava com mandado de prisão em aberto. Além dele, duas pessoas foram presas durante a ação, uma em virtude de medida judicial e outra em flagrante. A ação ocorreu no último fim de semana. 

 

Segundo informado pela Polícia Civil, na residência do alvo principal, no bairro Santa Efigênia, se encontrava um homem de 21 anos, que também possuía mandado de prisão. Ele já era monitorado por tornozeleira eletrônica e havia retirado o equipamento com o intuito de se esquivar da vigilância. Na sequência da intervenção da equipe, no bairro São José, outro suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Durante o procedimento policial, o primeiro investigado fugiu por um matagal. Em seguida, ele e outro jovem, de 19 anos, praticaram um roubo contra um motoboy. Após levantamentos, que contaram com apoio das polícias Militar e Penal, a PCMG encontrou a dupla em um veículo de transporte por aplicativo. 

 

A Polícia Civil também informou que no momento da abordagem, o homem de 20 anos apontou uma arma para um policial civil, que, diante das circunstâncias, reagiu. O investigado foi socorrido ao hospital, onde está sob escolta da Polícia Penal; e a arma, apreendida. O outro envolvido no roubo ao motoboy está sendo procurado pela polícia.

 

Fonte da informação: Polícia Civil de Minas Gerais

VEJA TAMBÉM

Atenção, motorista: passarela da BR 354 será içada neste domingo, por isto, utilize rotas alternativas

A Secretaria de Obras já antecede os pedidos de desculpas pelos transtornos, mas ratifica que eles visam um bem muito maior: a resolução definitiva do problema de segurança para os pedestres na região

16h26 17 Maio 2024