• 25/04/2024
13 Outubro 2020 às 16h09
Atualizada em 13/10/2020 às 16h11
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Árvore caída em via pública no bairro Pinheiros em Arcos causa acidente de um jovem

   Um jovem de 20 anos conduzia uma moto nesta segunda-feira (12), quando colidiu com um tronco de uma árvore que estava caída em uma via pública no bairro Pìnheiros, o corpo de bombeiros militar de Arcos foi acionado por volta das 18:45h para atender a vítima que além de diversas escoriações pelo corpo, apresentava-se consciente e confuso, com traumatismo cranioencefálico grave.

 

    Os bombeiros militares realizaram a imobilização da vítima em prancha longa com colar cervical e o conduziram até o hospital municipal São José para que o mesmo recebesse atendimento médico. Ainda no local do acidente, permaneceu outra equipe do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com a equipe da Polícia Militar, aguardando a chegada da perícia no local.

 

   Após realizado a perícia e liberado o local para demais providências, os Bombeiros procederam com a realização da supressão dos galhos e tronco da árvore que encontrava sobre a motocicleta e impedindo o trânsito na via pública.

 

   A motocicleta foi retirada e entregue aos cuidados da Polícia Militar, e posteriormente conduzida ao pátio credenciado do DETRAN.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024