Notícia

Arcos 13 Outubro 2020 Por Corpo de Bombeiros

Árvore caída em via pública no bairro Pinheiros em Arcos causa acidente de um jovem


Compartilhe:

   Um jovem de 20 anos conduzia uma moto nesta segunda-feira (12), quando colidiu com um tronco de uma árvore que estava caída em uma via pública no bairro Pìnheiros, o corpo de bombeiros militar de Arcos foi acionado por volta das 18:45h para atender a vítima que além de diversas escoriações pelo corpo, apresentava-se consciente e confuso, com traumatismo cranioencefálico grave.

 

    Os bombeiros militares realizaram a imobilização da vítima em prancha longa com colar cervical e o conduziram até o hospital municipal São José para que o mesmo recebesse atendimento médico. Ainda no local do acidente, permaneceu outra equipe do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com a equipe da Polícia Militar, aguardando a chegada da perícia no local.

 

   Após realizado a perícia e liberado o local para demais providências, os Bombeiros procederam com a realização da supressão dos galhos e tronco da árvore que encontrava sobre a motocicleta e impedindo o trânsito na via pública.

 

   A motocicleta foi retirada e entregue aos cuidados da Polícia Militar, e posteriormente conduzida ao pátio credenciado do DETRAN.

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias