• 23/04/2024
16 Agosto 2020 às 11h24
Atualizada em 16/08/2020 às 11h32
Fonte de Informação: Ricardo de Carvalho

Um quinto elemento na política arcoense?

Ricardo de Carvalho

Na eleição para prefeito deste ano, em Arcos/MG, é bem provável que tenhamos a participação de algum membro do partido ‘Republicanos’. De acordo com o seu presidente municipal, Rodrigo Carvalho Pfister, a legenda busca o diálogo para ter chapa própria.


Com exclusividade à coluna, ele contou que, em nenhum momento, o partido foi sondado para compor chapa. Rebateu ainda os boatos de que o partido esteja fazendo joguetes para cravar um posto de vice em alguma das alas políticas já encarreiradas.


Rodrigo Carvalho, que é hoje vereador e presidente da Câmara Legislativa, na última segunda-feira, em reunião ordinária, fez seu último uso da palavra franca por recomendações eleitorais.


Para terminar, revelou não ter nenhum vínculo com os ideais por ora colocados pelos demais pré-candidatos. “Livre e independente”, afirmou.


O fato é que, com prováveis 05 postulantes ao cargo de gestor do município, os votos devem se pulverizar, e colocam todos os concorrentes em um jogo com destino bem imprevisível.


Segue o jogo!

 

Colunista
Ricardo Batista de Carvalho

Professor e pós-graduando em Jornalismo

Colunista de assuntos políticos

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024