Notícia

Artigo 16 Agosto 2020 Por Ricardo de Carvalho

Um quinto elemento na política arcoense?


Compartilhe:

Foto: Ricardo de Carvalho

Na eleição para prefeito deste ano, em Arcos/MG, é bem provável que tenhamos a participação de algum membro do partido ‘Republicanos’. De acordo com o seu presidente municipal, Rodrigo Carvalho Pfister, a legenda busca o diálogo para ter chapa própria.


Com exclusividade à coluna, ele contou que, em nenhum momento, o partido foi sondado para compor chapa. Rebateu ainda os boatos de que o partido esteja fazendo joguetes para cravar um posto de vice em alguma das alas políticas já encarreiradas.


Rodrigo Carvalho, que é hoje vereador e presidente da Câmara Legislativa, na última segunda-feira, em reunião ordinária, fez seu último uso da palavra franca por recomendações eleitorais.


Para terminar, revelou não ter nenhum vínculo com os ideais por ora colocados pelos demais pré-candidatos. “Livre e independente”, afirmou.


O fato é que, com prováveis 05 postulantes ao cargo de gestor do município, os votos devem se pulverizar, e colocam todos os concorrentes em um jogo com destino bem imprevisível.


Segue o jogo!

 


Ricardo Batista de Carvalho

Professor e pós-graduando em Jornalismo

Colunista de assuntos políticos

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias