• 21/07/2024
23 Julho 2020 às 11h58
Atualizada em 23/07/2020 às 11h58
Fonte de Informação: Tapiraí MGTV

Motorista morre após acidente entre caminhões na BR-262

   Uma pessoa morreu após uma colisão entre dois caminhões na noite desta quarta-feira (22) na BR-262, em Nova Serrana. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do KM 437.

 

   De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Samu, um caminhão tanque que transportava álcool, seguia no sentido Nova Serrana/Pará de Minas, quando caiu um saco de cimento de um veículo que trafegava à sua frente, provocando uma grande nuvem de poeira.

 

   Diante da situação, o motorista do caminhão tanque reduziu a velocidade e acionou os sinais luminosos intermitentes, mas um caminhão que transportava cebola, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com a traseira do caminhão tanque.

 

   O motorista do caminhão que seguia atrás ficou preso às ferragens e morreu no local. Foi necessário realizar o transbordo da carga do caminhão para retirar a vítima presa às ferragens.

 

  Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Triunfo Concebra e Pericia da Polícia Civil compareceram ao local. 

 

   O trânsito no sentido Pará de Minas ficou totalmente interditado.

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024