• 29/04/2024
23 Julho 2020 às 11h50
Atualizada em 27/05/2022 às 14h40

Região em foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

 Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Bom Despacho – Polícia Militar apreende  menor por  tentativa de roubo e efetua apreensão/prisão de outros dois autores de tráfico de drogas

 

   Na noite de 22 de  Julho de 2020, a Polícia Militar  foi acionada, em decorrência de uma tentativa de roubo no Bairro São José.

 

   Conforme relatos, uma mulher de 24 anos transitava pela Rua Monsenhor Otaviano,  quando um indivíduo, conduzindo uma bicicleta , abordou a vítima, agarrando-a pelo pescoço com  o intuito de roubar um celular. 
A jovem, no entanto, desvencilhou-se do autor, e este evadiu.

 

    Imediatamente, a PM iniciou intenso rastreamento e localizou o autor do delito, identificado como um menor de idade, 15 anos,  residente em Moema. No momento da abordagem, encontravam se juntos ao menor, um adolescente de 17 anos e um homem de 24 anos.  Foram encontradas 05 buchas de maconha; 01 balança de precisão e diversos materiais para embalar drogas.

 

   Face ao exposto, todos os envolvidos e o material apreendido ficaram à disposição da Polícia Judiciária para as providências decorrentes.

 


 

 

Bom Despacho -  Polícia Militar apreende munições e material para acondicionar drogas no Bairro Alvorada

 

   No início da noite de terça-feira (21), atendendo a denúncia anônima, Policiais Militares deslocaram-se a um imóvel localizado no Bairro Alvorada, em Bom Despacho.

 

   Durante buscas no local, foram localizados 36 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína e 05 munições calibre .380 intactas. A proprietária, 46 anos, afirmou que todo o material lhe pertencia.

 

   Face ao exposto, a  envolvida nos fatos foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil junto aos  objetos apreendidos. 

 

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Formiga

 

  Dois homens foram presos na noite do dia 21/07 pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Novo Santo Antônio. Após denúncia anônima, os Policiais Militares  fizeram uma incursão e conseguiram abordar  os autores sendo um homem de 30 anos de idade e outro de 25 anos de idade. 
 

   Durante busca pessoal foi localizado  uma bucha de maconha, três  porções de crack, que renderia cerca de 30 pedras, 24 pedras de crack, um  papelote cocaína e a quantia de R$334,00 ( Trezentos e trinta reais) em dinheiro.
 

    Os autores foram presos e drogas e dinheiro encaminhados a delegacia da Polícia Civil 

 

 

Casal é preso com drogas e utensílios para uso

 

   Na data de ontem, 21/07, por volta do meio dia, a equipe  de Moto Patrulha que compõem a Base de Segurança Comunitária , com apoio do Sistema Olho Vivo, obteve  êxito na localização de drogas e outros produtos  no Bairro Santa Tereza em Formiga.


   Durante o abordagem, foi  identificado  um veículo com dois passageiros em seu interior, um homem de 30 anos de idade e uma mulher de 25 anos de idade, com forte odor de  maconha.


   Procedida a abordagem, foi localizado um cigarro de  maconha com a autora, que admitiu que ambos estavam  consumindo a droga. 


   Em continuidade a abordagem, foram localizados:  01 cigarro de maconha, 01 bucha de maconha, 01  “dichavador” e  Diversos materiais, que relatam ser para venda em tabacaria.


   Os autores foram  presos e os materiais encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. 

   

   A Polícia Militar ressalta a importância deste Portfolio de trabalho com a união entre sistemas de monitoramento e o policiamento satélite realizado pelas Motos Patrulhas da Base de Segurança Comunitária.

 


 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024